Oficina Offshore

As oficinas offshore são utilizadas para reparos e serviços de manutenção no setor de petróleo e gás, bem como na fabricação ou preparação de componentes para a instalação na plataforma, seja como parte de uma máquina ou do furo do poço.

Estes produtos são projetados e fabricados conforme as normas DNV 2.7-1 e EN12079 (também fabricado conforme a norma DNV 2.7-3, para unidades com um peso bruto máximo superior a 25.000kg, sendo também possível a aprovação ISO 1496 (CSC) e DNV 2.7-2).

As unidades possuem pontos de fixação de rede apenas no interior das portas de carga para redes de porta e ganchos de redes no interior das portas para o armazenamento das redes, bem como pontos externos para linhas de condução, se necessário.

As oficinas da Pelican podem ser isoladas (lã de rocha, isopor RTM) ou revestidas (aço pintado, GRP, aço inoxidável, aço galvanizado).

Estas unidades podem ser equipadas com guindastes, porta-ferramentas, morsas, bancadas, mesas, armários, gavetas, sistemas pneumáticos, sistemas de água e extintores de incêndio, bem como com outros itens especiais solicitados pelos clientes.

As unidades podem ser fornecidas com sistema elétrico, incluindo, entre outros: iluminação, tomadas elétricas, ar condicionado e sistemas de ventilação. Os aquecedores e sistemas elétricos podem atender aos requisitos de classe de segurança Zona 0, Zona 1 ou Zona 2.

Além disso, as oficinas podem ser equipadas com portas para pessoal, portas de carga, portinholas, janelas, pontos de alimentação externa de energia elétrica, bem como com outros itens especiais solicitados pelos clientes.

Cantos de encaixe fundidos são fornecidos como padrão para o fundo, estando também disponíveis para a parte superior da oficina.

Os tamanhos padronizados são: 3m (10 pés), 6m (20 pés) e Mini Contêiner.

Podemos fabricar qualquer outro tamanho desejado.