Cestos para Ferramentas e Tambores

Os cestos de ferramentas da Pelican são usados para o transporte de ferramentas especializadas, no setor offshore de petróleo e gás.

Projetados e fabricados conforme as normas DNV 2.7-1 e EN12079 (também disponível fabricado conforme a norma DNV 2.7-3, para unidades com peso bruto máximo superior a 25.000kg).

Estas unidades estão disponíveis com suportes personalizados, para atender aos tamanhos e pesos de ferramentas, com suportes para travamento da ferramenta no local, bem como com pontos de amarração disponíveis. Pontos externos para linha de condução também podem ser fornecidos.

As unidades estão disponíveis com laterais sólidas, gradeadas ou sem placas laterais. Pisos gradeados também são possíveis, bem como sem placa de fundo.

O produto também está disponível com tampas em alumínio e molas a gás, se necessário, ou grade em GRP/aço galvanizado na parte superior da unidade.

Vários olhais e suportes para ferramentas podem ser incluídos para permitir o transporte de múltiplas ferramentas com diferentes centros de gravidade no cesto.

As unidades estão disponíveis em todos os tamanhos necessários para transportar as ferramentas do cliente.

Os cestos para tambores são utilizados para o transporte de tambores de armazenamento, projetados e fabricados conforme as normas DNV 2.7-1 e EN12079.  

As unidades vêm com pontos de amarração internos e pontos externos para linhas de condução, bem como com pontos de fixação de lona e de rede.

O carregamento é possível através do topo ou através das portas.

Os tamanhos padronizados são: 1,5m, 2,0m, 3,75m e 4,2m, mas podem ser fabricados em qualquer outro tamanho mediante solicitação.